FEEMS - Federação Escolar de Esporte de Mato Grosso do Sul

MATO GROSSO DO SUL ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEIBOL

18/05/2018
MATO GROSSO DO SUL ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE VOLEIBOL

A Equipe da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade de Sidrolândia é a representante do estado.


A equipe da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade de Sidrolândia, representante do Estado, estreou com vitória sobre a Equipe do Estado do Piauí, vencendo a partida por Dois Sets a zero, partida valida pelo grupo H do Campeonato, realizada hoje pela manha no Centro de Excelência em Goiânia! Este Campeonato já entrou para estória, já que é a primeira vez que a todos estados da Confederação participa do evento, sendo 27 equipes no masculino e 24 no Feminino.
A Escola Sidrônio de Sidrolândia – MS, E a representante do Estado na Competição e conseguiu a vaga para o Campeonato Brasileiro depois de ser Campeã da Seletiva Estadual realizada pela FEEMS, no mês de abril em no Ginásio da Unigran Capital em Campo Grande – MS.
O VI Campeonato Brasileiro Escolar de Voleibol, organizado pela CBDE (Confederação Brasileira do Desporto Escolar), esta acontecendo de 17 a 25 de Maio de 2018 em Goiânia – GO e as equipes Campeãs representarão o Brasil no Campeonato Mundial de Voleibol Escolar a ser realizado em BRNO- Republica Tcheca, no período de 02 a 10 de Junho de 2018.
Este evento E uma realização da CBDE em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, que forneceu as passagens aérea para todas as Delegações do Brasil.
Mato Grosso do Sul está representado na arbitragem do evento pelo arbitro de Voleibol Wellington Rodrigo Parenti Prado que tem a Habilitação de Árbitros para o Desporto Educacional/CBDE, concedido pela ANADE (Associação Nacional de Árbitros do Desporto Educacional)
A Delegação de MS embarcou ontem, dia 17/05/2018, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, e o retorno está marcado para o dia 25/05/2018.

Outras notícias